Durante uma brincadeira em casa, um menino de oito anos teve a perna perfurada por uma grade de ferro. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (28), no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará, no momento em que o menino brincava com outras crianças. Ele precisou ser operado, mas não houve lesão óssea, somente a perfuração.

O menino foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, em seguida, foi levado para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo. No momento do acidente, a mãe da criança estava trabalhando. Quando chegou em casa e viu o filho naquela situação, passou mal e, também, precisou de atendimento médico.

O enfermeiro do Samu, Itamar Aguiar, que atendeu a ocorrência, disse que o menino ficou preso na grade, que precisou ser serrada. “Ele ficou preso com os ferros da grade na perna direita dele, então nós fizemos a imobilização, e os bombeiros cortaram a grade. Já o hospital, foi retirado o ‘corpo estranho’ da perna dele”, disse.

Em nota, o HMS informou que após o acidente doméstico, o menino foi atendido pelo médico plantonista, e depois passou por cirurgia. De acordo com a nota, a criança deve ficar em observação pós-operatório. O estado clínico do paciente é estável.

* Colaborou Bena Santana, da 94 FM.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.