http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Morreu neste sábado, 26/10/19, por volta das 15hs na cidade de Santarém, a subtenente da reserva da Policia Militar de Itaituba Maria Elenilda Fidélis Rodrigues.

A subtenente Elenilda estava em tratamento no Hospital Regional de Santarém lutando contra um câncer. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, nesta sexta feira, 25, Elenilda começou a passar mal, os médicos realizaram todos os procedimentos necessários, quando neste sábado, 26, por volta das 15 horas a mesma não resistiu e faleceu.
A subtenente Elenilda Fidélis estava na reserva da Policia Militar, após 25 anos de trabalho exemplar, era muito querida por todos os colegas e o comando, trabalhou no projeto Bom Menino da Policia Militar de Itaituba, foi professora em algumas faculdades da cidade e também trabalhava na secretaria educação do município. Segundo informações seu corpo será velado e enterrado em Santarém, onde moram seus familiares. A Policia Militar de Itaituba está de luto nesse momento. 

“Nossos sentimentos aos familiares e colegas da eterna subtenente Elenilda Fidélis, tive a honra de ser seu aluno na FAI, e também a tive a oportunidade de entrevista-la por diversas vezes”. 

Fonte: Junior Ribeiro  







Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas