No final da tarde deste sábado (26), por volta das 18h, mais um jovem tornou-se vítima do mau que afeta o século 21, a depressão. Segundo informações, Denilson Myrllen, de 21 anos, que cursava o segundo período do curso de enfermagem na Faculdade de Itaituba, tirou a própria vida, no Garimpo Jardim do Ouro.
Conforme informado, o corpo foi encontrado pelo ex-cunhado na residência onde Denilson estava morando, logo em seguida, foi encaminhado ao distrito de Moares Almeida, na esperança de que o mesmo tivesse chances de sobreviver, mas sem sucesso.
“Ele passou o dia todinho embaixo de uma mangueira, tinha um monte de gente lá. Dizem que ele passou o dia todinho bebendo e dançando e quase a noite aconteceu isso”, disse uma informante. “Ele entrou na casa dele, perto da casa do pequeno, quando demorou um pedaço o pequeno foi lá, pois o viu entrando bêbado, quando chegou ele estava (…) aí ele correu e mandou chamar a gente. Levaram ele para Moraes para ver se ainda estava vivo, mas não teve jeito não”, afirmou uma mulher que reside no Garimpo Jardim do Ouro.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/