http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça feira, 29, por volta das 10hs mais um acidente foi registrado em Itaituba. Dessa vez o acidente aconteceu na orla da cidade, na Travessa Lauro Sodré com Avenida São José, em ponto conhecido como “Porto da Balsa”.
(Vitima sendo atendida)
A vítima, foi uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade, que teve o pé direito atingido pela roda esquerda de um caminhão da Coca Cola, que trafegava pela Travessa Lauro Sodré, e fazia a conversão para esquerda, para entrar na Avenida São José, quando a senhora correu pra atravessar na frente do caminhão com destino a balsa que estava saindo, o motorista do caminhão ainda freou, mas a roda esquerda do caminhão passou por cima do pé da vítima.
(Pé da vitima dilacerado)
A senhora foi retirada do local do acidente e colocada em uma calçada enquanto aguardava o socorro. A Policia Militar e COMTRI estiveram no local para controlar o trânsito. Socorristas do SAMU chegaram rapidamente ao local e realizaram os primeiros atendimentos na vítima, colocaram na ambulância e a levaram para o Hospital Municipal. O pé da vítima foi parcialmente dilacerado pela roda do caminhão. O motorista permaneceu no local e foi para a delegacia com o veículo.
(Vitima na maca)
Uma testemunha, disse "Ela iria atravessar na balsa, estava aqui em frente a casa rural, quando a balsa se preparando para sair, ela saiu correndo, não olhou para o lado que vinha o caminhão, ai foi atingida pela roda, o motorista ainda freou, se tinha passado por cima dela".

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas