Na noite desta segunda feira, 07, Policiais militares das Rondas Ostensivas, do Grupo Tático Operacional e do serviço reservado prenderam vários elementos acusados de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motos em Itaituba.
Que esta gu/sv ao realizar rondas táticas nas proximidades do hotel apiacás por volta das 22:30 horas, abordou os nacionais Mateus Lima de Oliveira e Claudiomiro Francisco Kurapi Fernandes, sendo que os mesmo eram suspeitos de vários delitos na cidade, que após serem questionados os mesmo relataram ter cometidos o roubo de uma moto Fan 160 de cor branca, que os mesmos ainda relataram o lugar onde estavam a moto roubada e as armas usadas nos delitos. 
Que de imediato foram realizadas diligencias nas dependências do nacional Adriano dos Santos, onde o mesmo estava de posse de dois revólveres calibre 38 com 04 munições em cada sendo que este também participava dos roubos. 
Que logo continuou-se as diligencias dessa vez na residência de Isaac Samuel Lemos de Souza, onde foi encontrada com o mesmo a moto Fan 160 de cor branca já em processo de desmanche. Que várias peças foram encontradas no local sendo que o chassi da moto segundo o mesmo estava com o nacional Rodrigo Souza Silva, o que foi confirmado após diligência em sua casa onde o mesmo relatou ter escondido em uma carcaça de veículo na 23 rua o que foi confirmado ao chegar no local. Que ainda foi apreendido com o nacional Claudiomiro Francisco kurapi Fernandes aproximadamente 26 gramas de material entorpecente aparentemente maconha. Que todos os envolvidos foram conduzidos e apresentadas na 19 seccional de polícia civil para os devidos procedimentos legais.
(Claudiomiro Francisco Kurapi Fernandes, vulgo "Japa")
(Adriano e Mateus autores dos assaltos) 

Fonte: Junior Ribeiro com informações da PM/15ªBPM/ITB-PÁ

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/