O acidente ocorreu na rod. Transamazônica, próximo à entrada de Brasil Novo, no sudoeste do estado. Ao menos seis animais morreram e alguns foram saqueados. Um caminhão que transportava 65 bois tombou nesta sexta na rodovia Transamazônica, próximo à entrada do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará. Ao menos seis animais morreram e alguns foram saqueados.
Um vídeo mostra o momento em que bois são levados por moradores. Um deles é amarrado a um carro e arrastado pela estrada, após o acidente, veja abaixo. Bois são saqueados de caminhão que tombou na rod. Transamazônica no Pará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu em um trecho ainda não asfaltado, conhecido como Ladeira da Onça. O caminhão saiu de Uruará com destino a Novo Repartimento e tombou por volta das 4h30min. Os animais que sobreviveram foram retirados pelo proprietário. Já o motorista do caminhão ficou ferido e foi internado no Hospital Municipal de Brasil Novo. A pista ficou parcialmente interditada porque a carreta só poderá ser retirada com a ajuda de um guincho na manhã deste sábado.
Fonte: Folha do Progresso
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!