http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um caminhão prancha  enterrado em uma propriedade rural no distrito de Vila Isol , municipio de Novo Progresso, foi localizado pela Polícia Civil , nesta quarta-feira (25/11). Segundo as investigações do Delegado  Francimar de Castelo de Sonhos, o caminhão, foi furtado no mês de Setembro na divisa entre o estado do Pará e Mato Grosso, foi usado para transportar dois tratores roubados , que também foram encontrados na mesma propriedade rural em Novo progresso, após denuncia anônima.
IMG-20191127-WA0176
Diante da denúncia, o Delegado Francimar representou pelo mandado de busca e apreensão na propriedade, decretado pela Justiça. Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local em que o caminhão foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira retiraram as partes do veículo.
172c0a9b-e161-461e-a6b9-d4f68a5dc840
A localização do veículo aconteceu após a Polícia Civil de Castelo de Sonhos  receber uma denúncia anônima de que um caminhão furtado foi ocultada na fazenda, no distrito de Vila Isol em um propriedade distante  aproximadamente 30 quilômetros da rodovia BR 163 em uma vicinal. Conforme o Delegado Francimar apurou, a propriedade esta no nome de um tal de Junior a fazenda de nome  Mutuaca. “Estamos trabalhando para recuperar os equipamentos, depois outra etapa de investigação, disse Francimar ao Jornal Folha do Progresso”.
b86860f1-43c7-4d4a-a5b3-3830bea03a54
Segundo as informações, o trator estava sendo usado na Fazenda em trabalhos diários, o caminhão e a prancha estavam enterrados. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela roubo e ocultação do veículo e furto dos tratores,
trator
IMG-20191127-WA0173

Fonte: Folha do Progresso 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas