O acidente foi registrado na noite deste domingo, 15, por volta das 22 horas, na 3ª Rua do Bairro Jardim das Araras, próximo ao posto de Saúde.
Segundo informações, apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, o motorista de uma camionete, modelo D-10, de cor branca, carroceria de madeira, identificado por; Marcos Antônio de Sousa, de 22 anos, supostamente sob efeito de álcool, perdeu o controle do veículo quando trafegava pela rua e atingiu área de uma residência anexa a um comercio, praticamente entrando com o veiculo local.
Policiais militares estiveram no local e prenderam o motorista do veículo, e o conduziram para a 19ª seccional para os devidos procedimentos legais. O mesmo deverá passar por teste do bafômetro. Felizmente apenas danos materiais, mas foi um grande susto para os moradores da casa, que relataram que todos estavam dentro da casa, foi quando ouviram um grande barulho, e todos correram para ver o que tinha acontecido. 
Uma moradora da residência estava revoltada com a situação, chorando gravou um vídeo, e disse: “olha gente que esse filha da p... bebo fez na minha casa”. 
(Vídeo)

- Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor

- Na esfera administrativa o motorista terá que pagar a multa gravíssima no valor de R$ 2.934,70 (10 vezes o valor de uma multa gravíssima).

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem