Na tarde desta quarta-feira, 04/12/19, agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Pará, (DETRAN-PA), estiveram realizando uma operação educativa na cidade de Trairão. A operação contou com apoio integral da Policia Militar.
A operação teve como objetivo principal alertar os condutores de veículos, o uso de toda a documentação de porte obrigatório e uso de todos equipamentos exigidos lei. Os condutores eram parados e orientados. Os agentes do DETRAN checavam a documentação do condutor e do veículo, por sua vez policiais militares que estavam fazendo parte da operação faziam a revista em condutores e nos veículos em busca de arma ou droga.
Em conversa com a nossa reportagem o agente Jairo, disse “Nesse primeiro momento a operação é de orientação aos condutores de veículos, aqui estamos orientando todos, sobre a documentação e os equipamentos de porte obrigatório, a próxima operação, que deverá acontecer ano que vem, será de repressão, pois todos já foram orientados”.
Durante a operação, uma moto Honda Bros, cor vermelha, foi apreendida, e o condutor detido e encaminhado à delegacia de polícia civil de Trairão, pois o mesmo apresentou uma documentação ilícita da referida moto. A operação teve o apoio total da Policia Militar de Trairão.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/