http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por troca de mensagens onde combinavam um massacre dentro de uma escola de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). Os dois conversavam pelo WhatsApp.

Pelo conteúdo flagrado no celular dos envolvidos é possível averiguar que na conversa, eles falam em fechar a escola e dizem que o estabelecimento vai "ficar para a história", o que indica que podem estar se referindo ao massacre ocorrido na escola em Suzano, município do interior de São Paulo, em março deste ano.

Ainda há a foto de um revólver e a indicação de valores para compra de armas.

De acordo com informações da Polícia Civil o adolescente foi apreendido no último sábado (7) já que estaria envolvido na organização do suposto atentado. A escola fica localizada no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. Após a apreensão, o jovem foi apresentado na sede da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Em seguida, o Ministério Público determinou a internação do menor.

HOMEM PRESO: Já nesta segunda-feira (09), Hildo Aguiar Pereira, de 18 anos, que também estaria fazendo ameaças contra diretores e professores da escola através de aplicativo de mensagens, foi preso em flagrante pelos policias da Delegacia do Jaderlândia e responderá pelos crimes de ameaça e corrupção de menores.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas