http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um elemento ainda não identificado morreu após ser baleado em uma troca de tiros com Policiais Militares do 15º/BPM destacados no distrito de Moraes Almeida, na tarde de terça feira, 03/12/19, na BR-163, nas proximidades do distrito de Caracol, município de Trairão, Sudoeste do Estado.
(Moto recuperada pela PM)

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, o elemento não identificado ainda, tomou uma moto Honda bros azul de assalto a mão armada na terça feira, 03, por volta de 12hs no distrito de Moraes Almeida, a cerca de 300 km de Itaituba. Rapidamente a vítima comunicou aos militares do assalto e repassou as características do elemento. 

Após, as informações os militares dividiram-se em duas equipes para encontrar o assaltante, uma foi sentido Novo Progresso e outra sentido Trairão/Itaituba. Os militares foram informados por motoristas que teriam visto um elemento em alta velocidade em uma moto com as características da moto que fora roubada, trafegando sentido Trairão/Itaituba.

Já nas proximidades do distrito de Caracol, os militares que estavam em perseguição ao elemento conseguiram avistar o acusado na referida moto, passaram pelo mesmo, mais na frente montaram uma barreira, e fizeram abordagem padrão, pedindo que o mesmo parasse a moto, foi quando ele parou bruscamente, mas os militares foram surpreendidos com disparos contra a guarnição, não havendo alternativa, os militares reviraram a injusta agressão e acertaram o condutor da moto, que foi rapidamente socorrido pelos próprios militares e levado ao Posto de Saúde do distrito de Caracol, o mesmo ainda chegou com vida na unidade, porém pouco tempo depois, quando estava sendo preparado para ser levado ao Hospital Municipal de Trairão, não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.
(Arma apreendida pela PM)

Os militares apreenderam a arma que foi usada pelo elemento, um revólver calibre 38, sem numeração, com três munições deflagradas e uma intacta. A moto foi recuperada e encaminhada juntamente com o corpo do elemento para cidade de Trairão. Todos os procedimentos sobre o caso estão sendo feitos pela UIPP/109 de Trairão. 

Estamos apurando mais informações sobre o caso ...

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas