http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde de sábado, 30/11/19, aconteceu o coquetel de inauguração da mais nova Papelaria da Cidade, Risque/Rabisque trazendo diversas materiais de excelente qualidade e seguindo as últimas tendências. A inauguração contou a presença de amigos, parentes das proprietárias, e do público que foi convidado especial. Quem foi prestigiar a inauguração gostou e aprovou o que viu. 

Na Papelaria Risque/Rabisque o cliente vai encontrar tudo para escritório e material escolar, com preços acessíveis que cabe no seu bolso.  A fita foi cortada pelas proprietárias da loja; Eliana e Ananda, que receberam o carinho e felicitações de todos que estavam presentes.

O irmão Elton da Assembleia de Deus fez uma oração pedindo proteção para a loja e todos que trabalham no local. As duas jovens empresárias agradeceram a todos os presentes.  Eliana e Ananda falaram a nossa reportagem sobre como surgiu a ideia para montar uma papelaria. Segundo elas foi de um papo descontraído. Visite a Papelaria Risque/Rabisque na 13 de Maio com a 16ª Rua do Bairro Bela Vista. 


Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas