http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 04/12/19, por volta das 11hs na Rodovia BR-163, Bairro do Zanotto, perímetro urbano do município de Rurópolis, sudoeste do estado. 

Segundo informações; José Carlos Sousa dos Santos, de 38 anos, e sua namorada Viviane Moreira Frota, de 34 anos, trafegavam em sua moto uma Honda Titan, cor vermelha, 160, Placa: QDG 2346, pela rodovia, com destino ao município de Itaituba. Ao passar pelo perímetro urbano de Rurópolis, um homem identificado apenas por “João”, trafegava em sua moto uma Honda Bros, cor azul, Placa: JUF 2396 no sentido contrário, quando entrou na contramão e as duas motos se chocaram. 
(José Carlos - vitima do acidente)

No acidente; José Carlos Sousa dos Santos, de 38 anos, morreu pouco tempo depois, sua namorada sofreu escoriações pelo corpo, o causador do acidente foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas. Policiais militares chegaram rapidamente ao local, em seguida uma ambulância do município prestou socorro aos feridos. 

Segundo informações o casal estava vindo passar natal e ano novo em Itaituba. A vítima do acidente José Carlos estava um usando capacete., sua namorada também. A polícia civil através do Delegado Ariosnaldo foi comunicada do acidente e vai abrir um inquerido policial para apurar as responsabilidades. 


Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas