http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 7h30, populares que residem na oitava travessa do bairro Maria Madalena realizaram a “prisão” de um homem, conhecido como Gago, suspeito de praticar vários furtos e roubos. Conforme informado, os moradores estariam espancando o acusado para que o mesmo confessasse os crimes e dissesse para qual locais ele teria vendido os objetos roubados.

“O dono da casa foi buscar ele dormindo de manhã cedo e trouxe arrastando até o local, umas 2:30 da madrugada, porque ele já sabia que foi ele”, disse um informante. “Depois de apanhar ele entregou onde estava a botija, mas ainda falta encontrar as outras coisas. O outro fugiu e ele não entregou onde estaria o outro”, finalizou.
Segundo informações, Gago, juntamente com um comparsa, praticava os atos ilícitos em uma moto e teria arrebentado a grade e a porta de uma residência do bairro para roubar. Em um dos roubos foi levada uma botija de gás, uma máquina de cortar cabelo, que, de acordo com populares, era a “fonte de sobrevivência da vítima”. O comparsa conseguiu fugir da ação dos moradores. Depois de bater e amarrar o suspeito com uma corda na área de uma residência, populares acionaram a polícia Militar para que o mesmo fosse encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Portal Giro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas