http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta terça-feira (3), o réu Antônio Maciel da Silva, de 29 anos, foi a julgamento, no Tribunal do Júri do Fórum em Uruará, sudoeste do Pará. O mesmo era acusado de matar a facadas o próprio sobrinho, Kaiki Maciel Pinheiro, de apenas 6 anos de idade, no dia 16 de setembro de 2018, por volta das 16 horas, numa propriedade rural do km 170, norte, zona rural de Uruará, a cerca de 36 km do centro urbano.

Conforme informado, a criança teria atendido o chamado do tio e ao chegar no local foi esfaqueado por diversas vezes, quando ainda estava em cima de sua bicicleta. O menino não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Resultado: Com término às 17 horas, o julgamento foi presidido pelo juiz de direito da comarca de Uruará, Bruno Aurélio Santos Carrijo, que após o juri considerar o réu culpado pelo crime de homicídio qualificado, proferiu a sentença de 21 anos de reclusão em regime fechado.

E também sentenciou o réu a mais 3 meses de reclusão pelo crime de ameça, pelo fato de o mesmo ter ameaçado a mãe da vítima no mesmo dia do crime com os textuais: “Vem que tu é a próxima”. Assim a pena foi totalizada em 21 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

Condenado, durante o julgamento, Antônio Maciel, ao sentar no banco dos réus do tribunal para ser interrogado, preferiu manter-se em silêncio. Agora como condenado, Antônio retornará para a casa penal em Altamira onde deverá cumprir a pena. O julgamento desta terça-feira (3) foi o último júri do ano no Fórum da cidade de Uruará.

Fonte: Gazeta Uruará

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas