http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Militar apresentou na Seccional de Polícia Civil de Santarém, Ezequiel Matos Silva, de 22 anos. De acordo com informações, ele é suspeito de matar a pauladas Renato Alves da Silva, por volta de 22h de sábado(14), na Rua W2, bairro Jacundá 2, em Alter do Chão.

A vítima que trabalhava em uma pousada, conduzia um quadriciclo no momento que foi atacada por seu algoz, com golpes de pedaço de madeira, que atingiram a região da cabeça, vindo a óbito ainda no local.

A PM agiu rapidamente, e prendeu o suspeito logo após o crime. Diante da equipe plantonista da Seccional, comandada pelo delegado Jaime Paixão, Ezequiel confessou o crime. Segundo ele, a vítima tentou levar da residência onde estava em Alter, uma criança que ajuda a cuidar, e que, por isso reagiu. 

Homem é encontrado morto em Alter do Chão; suspeito do crime está preso em Santarém
Um homem foi encontrado morto por populares ao lado de um quadriciclo na noite de sábado (14), em uma rua do bairro Jacundá 2, na Vila de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Renato Silva dos Santos, de 29 anos. Ele foi ferido a pauladas na cabeça. Segundo a polícia, o suspeito do crime foi identificado ainda na noite do crime em uma residência localizada na vila de Alter do Chão. A polícia encaminhou o suspeito Ezequiel Matos Silva para Seccional de Polícia Civil de Santarém. Na delegacia, Ezequiel confessou o crime e disse que a vítima tentou levar da residência onde ele estava em Alter, uma criança que ajuda a cuidar, e que por isso reagiu. Ele está à disposição da Justiça. 

Fonte:  RG 15 / O Impacto (Colaborou Bena Santana).
Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas