http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A bebê Bianca da Rocha Paiva, de apenas 9 meses, morreu no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, na manhã desta quarta-feira (02). Bianca, que foi internada no hospital municipal de Itaituba em estado grave no dia 05 de Dezembro, teve que ser transferida para Santarém para passar por um procedimento cirúrgico de urgência, visto que no diagnóstico expedido por médicos, constava Obstrução no Intestino.

Anterior à transferência, inexistindo previsão para isso, o pai então decidiu mobilizar as redes sociais para que a cirurgia fosse realizada na rede particular, visto que era urgente. Diante disso, para arrecadar o valor de cerca de 20 mil, muitos itaitubenses entraram na ação e de forma solidária, contribuíram com a família para a restauração da saúde da pequena.

No entanto, diante da urgência, ela foi transferida pela rede pública e passou por procedimento cirúrgico no último dia 12 de Dezembro. Desde então, por aproximadamente 20 dias, ela ficou sob observação e tratamento de uma equipe médica, todavia, o quadro de saúde dela acabou se agravando, devido a ascensão de uma bactéria.

Conforme informações do pai, Stênio da Silva Lopes, a filha foi para a UTI entubada. Em consequência da disseminação da bactéria, o pulmão dela começou a fechar e, na manhã desta quarta-feira (02), os rins dela pararam. A equipe médica ainda tentou realizar hemodiálise, porém, Bianca não resistiu e faleceu.

Plantão 24horas News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas