http://www.blogdojuniorribeiro.com/

11 tabletes de entorpecente, pesando cerca de 7,5 Kg, foram apreendidos; 3 mulheres estão entre os presos. Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, com o auxilio do Grupo Tático Operacional (GTO), através de informações anônimas de populares, prendeu um grupo composto por quatro pessoas em posse de 11 tabletes de entorpecente, aparentemente maconha.

A prisão aconteceu aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h30, em uma residência localizada na segunda rua do bairro da Coca, em Itaituba.
Na operação foram presas três mulheres, identificadas como Ana Paula Costa Rosa, de 24 anos, Débora Souza da Silva, de 26 anos e Suzane Rodrigues Souza, de 26 anos; e um homem, identificado como Robson Gomes Inácio, de 30 anos. Conforme informado pelo Capitão da Polícia Militar, Eder Santos, a droga pesa cerca de 7,5 Kg.

Ainda de acordo com o que informou o Capitão da PM, três dos presos já teriam passagem pela polícia, entre eles Robson, que responde por homicídio e foi solto recentemente. Ana Paula, que já responde por tráfico de entorpecentes, e Débora, natural de Mato Grosso, que veio de Belém, possivelmente transportando a droga, também responde por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas