http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Está na geladeira do Instituto Médico Legal de Itaituba, o corpo de Francisco Nicolau dos Santos, de 44 anos de Idade, ele foi assassinado a facadas na madrugada de domingo, 05, por volta de 01h00 no Garimpo ‘Mamoal’, próximo ao Jardim do Ouro. 

Segundo informações; Francisco estava na região a procura de emprego, dormia no relento quando foi morto. Seu corpo ainda está no IML de Itaituba, nenhum parente compareceu para fazer a retirada do corpo. Francisco carregava consigo toda sua documentação, vários diplomas e alguns números de telefone. A direção do IML está tentando localizar parentes. Em um documento que foi encontrado com o mesmo, tinha o um endereço; AVENIDA SANTA LUZIA, BAIRRO IMPERATRIZ EM ANAPU-PA. 

Segundo a direção do IML de Itaituba, o corpo deverá ficar no local de 05 a 10 dias, caso os parentes não seja localizados, será sepultado no cemitério de Itaituba como indigente. 


Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas