http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um taxista teve seu carro roubado em Itaituba, sudoeste do estado. Dessa vez a vítima foi taxista; Marcos Pereira das Neves, morador do distrito de Miritituba. Esse foi o segundo roubo em três dias no município. 

Exclusivo: Taxista que foi espancado, esfaqueado e teve seu veículo roubado fala ao Blog, “Vi a morte de perto”. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/01/exclusivo-taxista-que-foi-espancado.html

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro. O taxista estava trabalhando durante a noite de segunda feira, 06/01/20, no distrito de Miritituba, quando por volta das 22hs00, foi abordado por três elementos, eles pediram uma corrida até ao km 11, BR-230, colocaram alguns pertences no porta-malas do carro, dois deles entraram no banco de trás e um sentou-se no banco da frente. Ao chegar no km 11, destino final da corrida, o taxista parou o carro, desceu para retirar os pertences dos mesmos do porta-malas do veículo, foi quando o elemento que estava no banco da frente, rapidamente pulou para o banco do motorista, assumiu a direção do veículo e saiu em alta velocidade pela rodovia, sentido km 30. 

O carro que fora roubado é um CHEFROLET/COBALT/1.4/LS/12/13, COR BRANCA DE PLACA OFN-8674. O taxista conseguiu pegar uma carona e retornar ao distrito de Miritituba, onde acionou a Policia Militar, que posteriormente acionou os militares dos km 30, km 70 e também do município de Rurópolis, informado sobre a ocorrência. 

Os elementos conseguiram passar pelos km 30 e km 70, mas não pelo município de Rurópolis. Após serem informados da ocorrência, policiais militares de Rurópolis passaram a monitorar os veículos que chegavam na cidade. Era por volta das 00hs30min, quando a cerca de 06 km do município, os militares avistaram o veículo com a mesmas características que foram lhes repassadas, deram ordem de parada, mas o veículo não parou e seguiu em alta velocidade, então os militares iniciaram uma perseguição ao veículo, que não foi muito longe, parou próximo há uma área de mata, onde dois ocupantes do veículo conseguiram fugir momentaneamente pela mata, já AFIALLISON DA COSTA foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Rurópolis juntamente com o veículo roubado.

Por volta das 03hs00 da madrugada de terça feira, 07, policiais militares receberam uma informação anônima, que dois elementos estavam caminhando pela rodovia, com destino a cidade de Rurópolis. De posse da informação, os militares se dirigiram para o local informado, e realizaram uma abordagem aos elementos, que confessaram suas participações no roubo do veículo, receberam voz de prisão e também foram levados à delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. Eles foram identificados por; EDIFRAN SOEIRO PINHEIRO E DOMINGOS DA COSTA GOMES. A polícia suspeita que os elementos podem ter envolvimentos no roubo de outro táxi em Itaituba na noite de sábado, 04, onde taxista José Carlos foi a vítima. 

Taxista é esfaqueado e tem carro roubado durante corrida em Itaituba, PA https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/01/taxista-e-esfaqueado-e-tem-carro.html

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas