http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Faleceu no Hospital Municipal de Santarém nesta quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, por volta das 23 horas, Batistinho Pereira da Silva, de 37 anos, morador do distrito de Miritituba, funcionário da empresa Rodo Nave Navegações, que tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral – (AVC), na manhã de sexta-feira, 24, por volta das 07hs30min, quando fazia a travessia de Miritituba para Itaituba.
(Batistinho ainda no HMI)

Em seguida o mesmo foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itaituba, onde ficou internado até ser levado para a cidade de Santarém para uma UTI, no Hospital Municipal de Santarém, porém a situação do mesmo era grave, ainda na UTI, ele sofreu duas paradas cardíacas, os médicos conseguiram reanima-lo, mas infelizmente durante a noite desta quarta-feira, 29, ele não resistiu e veio a óbito. O corpo do mesmo deverá chegar amanhã em Itaituba, no distrito de Miritituba. 

Na segunda feira, 27, antes de ser transferido para Santarém, colegas de trabalho do mesmo interditaram as balsas que fazem a travessia de Miritituba para Itaituba, em forma de protesto contra a empresa, que não estaria dando apoio ao mesmo, a empresa que por sua vez emitiu uma nota sobre o caso. 
Nota enviada pela empresa na segunda feira, 27, a imprensa.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A empresa Rodonave Navegações vem a público esclarecer a toda sociedade sobre os eventos relacionados ao funcionário Batistinho Pereira da Silva, que passou mal durante o trabalho e foi encaminhado ao hospital Municipal de Itaituba. 

O funcionário Batistinho não sofreu nenhum acidente do trabalho, não aconteceu qualquer fato relacionado ao seu trabalho que pudesse afetar a sua saúde. Informações médicas colhidas no hospital dão conta que o quadro do nosso colaborador é de Acidente Vascular Cerebral – AVC.
Ele está no hospital municipal de Itaituba, respirando com a ajuda de aparelhos, sendo monitorado e aguarda uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI na cidade de Santarém para poder ser removido.

Informações do hospital municipal também dão conta que a remoção do Batistinho deve ser feita por via aérea. E que, em função do seu estado, não é recomendado que ele faça viagens longas.

A empresa se comprometeu a ajudar a família com o transporte aéreo, com assessoria jurídica para, junto com o Ministério Público, pleitear um Mandado de Segurança para atendimento imediato em uma UTI. Estamos mantendo contato com familiares, buscando apoio junto a autoridades para que a vaga na UTI seja disponibilizada o mais breve, entretanto isso não depende da empresa, mas do Poder Público. Nos unimos a família e todos aqueles que conhecem o o Batistinho, em oração a Deus pela sua recuperação.

Fonte: Junior Ribeiro 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas