http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O motorista de uma caminhonete modelo Hilux, branca da agência ‘COOPIT’ transportes, que faz linha de Itaituba - Crepurizão, identificado por; Francinaldo Alves Pinheiro, de 34 anos, foi abordado em uma barreira da polícia militar de trairão na última sexta feira, 10, por volta das 21hs30min, na BR-163. O mesmo estava trefegando com destino ao município de Itaituba, que após os militares revistarem o interior da caminhonete que transportava passageiros e encomendas, foi encontrado uma caixa de sapato em uma sacola, que ao ser aberta pelos militares foi encontrado 195 gramas de maconha e 51 gramas de crack, totalizando 246 gramas de droga, que seria entregue há uma mulher identificada por Alexia Chyevelim Almeida Gomes, de 22 anos de idade, na rodoviária de trairão, como a mesma não estava na rodoviária a encomenda seria transportada para Itaituba e posteriormente seria entregue a destinatária.

Francinaldo Alves Pinheiro, é motorista profissional e trabalha na empresa “COOPIT” transportes. O blog foi informado através da advogada do mesmo e da empresa, que ele não tinha nenhum conhecimento do conteúdo que estava dentro da caixa de sapato, e que, a encomenda foi deixada na agência da empresa em Crepurizão para ser entregue em Trairão para uma mulher identificada por Alexia, e que ele apenas estava fazendo o transporte como qualquer outra encomenda, e que o mesmo não foi preso, foi apenas levado para a delegacia para os procedimentos de praxes, e não foi acusado de tráfico de droga pelas autoridades policiais, foi ouvido em depoimento como testemunha, e ainda colaborou com a polícia para desfecho do caso. Apos o depoimento o mesmo foi liberado para seguir viagem.
Ao ser presa Alexia confessou aos policias ser a dona da droga, foi presa e conduzida para Itaituba, onde deverá passar por uma audiência de custodia. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas