http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21, na 32ª Rua, com a Travessa João Pessoa, Bairro Santo Antônio, entre duas motos.  Segundo informações, uma moto trafegava na João Pessoa, sentido 34ª Rua, e outra trafegava na 32ª Rua, sentido transamazônica, quando aconteceu o choque entre as motos. No cruzamento, a 32ª é a preferencial, quem trafega pela João Pessoa deve parar. O local foi sinalizado recentemente com a pintura asfáltica, (PARE).
Dois jovens estavam em cada uma das motos, um deles menor de 17 anos de idade, foi atendido pelos militares do corpo de bombeiros, o mesmo estava com suspeita de fratura no fêmur da perna direita, e após a devida imobilização foi levado ao Hospital Municipal. 
O condutor da outra moto, foi levado ao Hospital Municipal em um carro particular. Policiais militares estiveram no local, quando chegaram as duas motos envolvidas no acidente já tinham sido removidas do local.

Fonte: Junior Ribeiro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas