http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde deste sábado, 22/02/2020, por volta das 15hs00, uma guarnição da Policia Militar de Itaituba, prendeu dois elementos acusados de furtarem objetos de uma borracharia. O furto aconteceu no início da manhã deste sábado, 22, por volta das 05hs30min, em uma oficina/borracharia, localizada entrada do Residencial Vale do Piracanã.
(Objetos furtados da oficina/borracharia)

Antônio Carlos Silva Carvalho, de 33 anos, proprietário da oficina/borracharia “João de Deus”, disse que, vizinhos viram a dupla com os objetos pelas ruas do residencial, ferramentas em uma sacola e um pneu. 
(Antônio Carlos Silva Carvalho - dono oficina/borracharia)

Ao chegar para trabalhar; Antônio não encontrou suas ferramentas, e logo procurou a Policia Militar, que conseguiu localizar os elementos identificados por; Raimundo Arnaldo Martins Mineiro, de 26 anos, e João Kenedy Costa dos Santos, de 22 anos. Eles foram presos, e informaram aos policiais aonde estavam os objetos furtados, que foram recuperados. A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. Informações dão conta, que, o material furtado seroa vendido para compra de entorpecente para a dupla. Apos serem presos os dois dormiram na delegacia. 
(Raimundo Arnaldo Martins Mineiro e João Kenedy Costa dos Santos)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Fotos: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas