Quatro suspeitos de cometerem diversos assaltos na Grande Belém trocaram tiros com agentes da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (17), na rua Benfica, no bairro do Bengui, em Belém. Dois foram baleados, sendo que um dos acusados não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com informações de policiais militares, os quatro suspeitos estavam em um carro branco, modelo Chevrolet Onix, que foi roubado na última quarta-feira (12), em frente a uma clínica particular. 
Após receberem a denúncia que o bando realizava assaltos na área, os PMs iniciaram perseguição ao veículo, que foi interceptado na rua Benfica. Após a ordem de parada, os criminosos teriam descido e atirado contra os agentes de segurança, que revidaram. 
Dois suspeitos foram baleados: um deles morreu no local; o outro foi resgatado com vida e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Os outros dois ocupantes do carro foram detidos. 

Com os suspeitos, a polícia apreendeu diversos celulares roubados, bolsas e duas armas de fogo. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia do Bengui. 

Fonte: DOL

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/