O assalto aconteceu neste sábado, 15/02/2020, no garimpo do “Cantagalo”, na região da comunidade de “Porto Rico”, município de Jacareacanga, sudoeste do estado.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro. Ao menos 05 homens fortemente armados, chegaram ao local e renderam alguns donos de barracos, entre eles, “Chiquinho Araújo”, fizeram todos de reféns, e realizaram um arrastão no local, inclusive o bando teria despescado ouro das maquinas, levaram celulares, joias, dinheiro, ouro e objetos do garimpo. 

Em áudios divulgados na rede social, (Whatsapp), uma pessoa relatava que o bando armado estaria atravessando para a região da comunidade de “MamãeAnã”, também em Jacareacanga. 

Uma equipe de policiais militares se dirigiu para o local para conter a ação dos criminosos, que ainda estariam na região. As vítimas compareceram na delegacia de polícia civil de Jacareacanga para registrar o fato. Estamos aguardando mais informações sobre a ação criminosa. 

- Reportagem sendo atualizada ...
- Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/