http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Farturão)

VICINAL DO FARTURÃO: Os trabalhos também estão sendo realizado na Vicinal Farturão, onde foram acompanhados de perto pela vereadora Antônia Borroló. Segundo o secretário Orismar Gomes, os trabalhos não param, tanto na cidade, quando no interior, "a chuva deu uma trégua, nós vamos pra cima, tando na cidade quanto no interior, essa é a ordem do prefeito Valmir Clímaco", disse Orismar Gomes.  
(Vicinal Norte-Sul)

A prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura- SEMINFRA está presente também no interior realizando obras e serviços de Infraestrutura nos quatros cantos do município. O Ramal Note Sul ao lado direito do município é um corredor que dar acesso a várias comunidades e tem recebido serviços de melhorarias neste inverno e consequentemente dando total trafegabilidade aos produtores para escoar seus produtos, aos estudantes que chegam com segurança nas escolas e aos comunitários que trafegam com direito de ir e vir com total tranquilidade.
(Moraes Almeida)

CASCALHAMENTO PARA AS VIAS DO DISTRITO DE MORAES ALMEIDA: A prefeitura via Secretaria de Infraestrutura- SEMINFRA está realizando no Distrito de Moraes Almeida, o cascalhamento das vias públicas, para melhor mobilidade de condutores e pedestres. A SEMINFRA sempre está presente na cidade e no interior levando serviços de qualidade para facilitar a vida da população.

Fonte: ASCOM-PMI e Jhony Noticias 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas