http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após levantamento das equipes de inteligência da Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, juntamente com o serviço reservado do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desarticulou na noite de sexta-feira (7) uma associação criminosa que tentava se instalar na cidade. Segundo a Polícia, os criminosos são do estado do Amapá estavam armados e possuíam mandados de prisão em aberto.

A quadrilha tinha o objetivo de instalar uma facção criminosa, a fim de cometer diversos crimes, principalmente roubos a mão armada e tráfico de drogas, mas no momento em que se preparava para a primeira intervenção criminosa foram interceptados e receberam voz de prisão.

Durante a ação policial, foram apreendidos uma pistola .40, um revólver calibre 38, R$ 5.405 e vários celulares, além de documentos falsos. O mandado de prisão aberto era referente ao homem que estava usando documento falso, de Macapá (AP).

Fonte: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas