http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Ney Rocha e Keila Bezerra são os pais da pequena Antonella, de apenas cinquenta dias de nascida. Enquanto o pai trabalha fora, a criança fica aos cuidados da mãe. A surpresa que deixou a família em pânico aconteceu na tarde de sábado, 29/03/20. Antonella dormia sozinha no quarto quando o pai chegou e foi até ela, encontrando a filha em um tipo de apneia, com a respiração interrompida. O desespero foi imediato.
(Pais de Antonella demonstram gratidão pela atitude dos PMs e equipe de Air Soft)

Nesse episódio, aconteceram vários eventos por puro acaso, que podem ser explicados assim: O cabo da PM Pablo Pimentel coordena o CQB Alfa Bravo, um grupo de aficionados do air-soft, esporte que usa equipamentos não letais que simulam armamento real. Durante uma competição que não era para aquele dia, ele percebeu a correria na casa de Keila e foi ver do que se tratava.
(Cabo da PM relata a correria para salvar a pequena Antonella)

Naquele momento, segundo relata o policial, não havia tempo para pensar duas vezes. Se tratava de uma emergência, em que a vida de uma criança estava em risco. Era preciso agilidade e velocidade para reanimar a pequena paciente, e chegar ao hospital a tempo de salvar a menina.
(Pimentel e equipe estavam no local certo na hora certa)

O pai da menina conta que tudo foi posto nas mãos do policial militar, que se tornou em um anjo da guarda. Estando no local exato e na hora exata, ele tomou a decisão mais correta.

Fonte: Portal Mauro Torres 
Imagens: TV Tapajoara 
https://youtu.be/_yUNXGxfVC8

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas