http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 20:00hrs da noite desse domingo, (01/03/2020), um grave acidente entre duas motocicletas, um Biz e um Titan, no perímetro urbano da transamazônica nas proximidades do anel viário, resultou na morte de duas pessoas. 

Segundo informações, um casal estava indo para a igreja, quando se envolveu no acidente colidindo de frente com outra moto que trafegava no sentido oposto. Um moto taxista disse que foi tão der repente que ele nem viu como o acidente aconteceu.
Militares do corpo de bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas. De acordo com as informações, a mulher teria sido encaminhada para a UPA, já o seu esposo foi encaminhado para o hospital regional, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
No local do acidente, estiveram a polícia militar e a equipe do DEMUTRAN que preservaram o local até a chegada da equipe do IML para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. 

Fonte: Carlos Calaça de Altamira, PÁ 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas