http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O fato aconteceu na madruga desta quarta-feira (18); o veículo estava no quintal da residência. Um homem, identificado como Gesaias Ramos Simão, teve os pertences pessoais de seu veículo furtados na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Jardim das Araras, em Itaituba.  Segundo Gesaias, o furto aconteceu por volta das 06h da manhã. O veículo estava no quintal da residência, localizada na 9ª Rua com a Trav. Raimundo Preta. A vítima teria ouvido um forte barulho, porém, acreditava que era vizinho trabalhando ao lado de sua casa. Ainda se acordo com Gesaias, para realizar o rouba o bandido usou a tampa do poço, a qual utilizou para quebrar o vidro do carro. 
Do veículo foram levados uma carteira porta cédulas com um pequeno valor, não informado pela vítima, e documentos pessoais como: RG, CPF, CNH, Identidade Funcional, e Habilitação de Piloto de Embarcação e Cartões. Se você encontrar a documentação pode ligar para (93) 99163-1023.

Fonte: Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas