http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No final da tarde de hoje, 04/03/2020, policiais da delegacia de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho deflagraram a operação “ÍRIS” para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva que se encontrava em aberto expedido pela comarca de GOIÂNIA/GO por crime de atentado violento ao pudor praticado.

Após investigações sigilosas e levantamento de local o suspeito foi localizado e monitorado e preso em via pública nas proximidades do bairro do leitoso pelo investigador de polícia civil Roberto Sá de Oliveira.

Segundo o delegado titular do município, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o auxiliar de pedreiro Edilson Pereira de Andrade, 37 anos, natural de Rurópolis -PA não reagiu à prisão e confessou. O crime informando que os abusos teriam ocorrido entre o ano de 2004 e 2005 em Goiânia envolvendo duas adolescentes e após fato teria evadindo-se daquele estado para a cidade de Rurópolis onde passou a realizar serviços braçais em travessões da zona rural de municípios vizinhos, sendo encontrado na data de hoje ao retornar para a cidade. O delegado ressaltou a diligência foi considerada satisfatória sendo que o acusado já se encontra encarcerado à disposição da justiça.

Fonte: PC/Rurópolis- PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas