http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quinta-feira (16), uma viatura da Polícia Militar, estava em busca de alguns bandidos acusados de terem arrombado uma malharia. Segundo informações, na tentativa de encontrar suspeitos, os militares adentraram em um local onde algumas pessoas costumam frequentar para fazer uso de entorpecentes.

Conforme informado, ao chegarem no local, os policiais avistaram um idoso, identificado como "bicudo", que seria traficante e teria acabado de chegar, possivelmente para fazer a venda de drogas. Ao perceber a presença dos militares, o idoso tentou esconder os entorpecentes, mas a tentativa não foi o suficiente, pois a polícia o abordou.

Após a abordagem, "Bicudo" foi conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba  para as providências. De acordo com o que foi repassado, foi encontrada com o idoso uma certa quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 300 reais, itens estes que foram apreendidos pela Polícia. 

Fonte: Plantão 24 Horas News e Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas