http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Segundo informações o crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 16/04/2020, por volta das 21hrs, no Residencial Vale do Piracanã, em uma casa na quadra 16, em Itaituba, sudoeste do estado. 

A vítima foi identificada por; JACÓ FELIX DA SILVA FERREIRA, de 19 anos, alcunha de “JACÓ”, um velho conhecido da polícia, com uma fixa extensa, desde quando era menor de idade. Um dos seus crimes foi sua participação direta na morte do garçom e taxista “Raposão”, em 04 de Janeiro de 2017. Além desse crime, “Jacó”, teria participado de vários roubos, assaltos e outros homicídios na cidade, segundo a polícia.
(Antônio José - Taxistas)

- O taxista Antônio José, conhecido por; “Raposão”, foi morto no dia, 04, de Janeiro de 2017, por volta das 21hrs, com um tiro no peito, nas proximidades da Escola Djalma Serique, Bairro da Floresta. Segundo testemunhas “Raposão”, estava sentado em um local onde vendia churrasco, quando dois elementos, identificados por; “De Manaus” que estava armado com um revolver e “Jacó” que pilotava a moto chegaram ao local, anunciaram o assalto, pediram o celular do taxista, mas “Raposão” se negou a entregar seu aparelho e ainda foi pra cima dos assaltantes e foi atingido com um tiro no peito e morreu na hora. 
(Jacó quando foi baleado)

- No dia 10 de Janeiro de 2020, "Jacó", e mais um elemento menor de idade, tomaram de assalto uma moto bros no Residencial Campo Belo, a dupla foi perseguida pela Policia Militar, foram alcançados na 1ª Rua do Km 05, "Jacó", de posse de um resolver fez uma mulher de refém, e foi baleado na perna, foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal. 

"Jacó" estava preso no Centro Regional de Recuperação de Itaituba - CRRI, e teria deixado o local recentemente. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto pop-100 de cor preta, na casa onde “Jacó” estava, teriam chamado pelo seu nome, e em seguida efetuado vários disparos contra ele, ainda tentou correr, mas foi alcançado e teria sido atingido por mais tiros à queima-roupa. A casa onde "Jacó" foi morto seria de sua namorada, ele morava na 2ª Rua do km 05. 

A polícia militar chegou rapidamente ao local, fez o devido isolamento. Policiais civis também estiveram no local, colhendo informações e procurando pistas na sena do crime. Em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia investiga o crime. 

- Obs: Reportagem em atualização 
- Fonte: Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas