http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Ronnie Fortes da Silva Cunha - 36 anos)

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 16/04/2020, por volta das 23hs, na Avenida Marechal Rondon, em frente ao Posto de Saúde Edson Botelho. 

O motorista de uma caminhonete modelo Hilux de cor prata, identificado por; RONNIE FORTES DA SILVA CUNHA, de 36 anos, muito conhecido em Itaituba de família tradicional, bateu em uma máquina escavadeira que estava parada ao lado de uma obra de drenagem que está sendo feita pela SEMINFRA no local. 
Com batida, o AIRBAG do motorista e do passageiro foram acionados, mesmo assim Ronnie teria batido a cabeça. Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, quando chegaram ao local Ronnie já estava sem vida. Policiais militares também estiveram no local, em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ronnie era gerente de uma loja de auto peças na rodovia transamazônica km 01, e era tido como um bom funcionário. 
Logo muitos amigos ficaram sabendo da morte de Ronnie Cunha, e lamentaram bastante, porém o mesmo era muito querido na cidade, tinha vários amigos. Ronnie era filho do empresário in memoriam Chapadinha, era casado e pai de dois filhos.

Fonte: Junior Ribeiro# 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas