http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Preocupados com a saúde da população de Itaituba, o Prefeito Valmir Climaco juntamente com o Secretário de Saúde Municipal Enfermeiro Adriano Coutinho intensificam as barreiras de inspeção sanitária, que agora funcionam 24 horas, com revezamento de equipes.

Uma das Barreiras sanitária está localizada no Distrito de Campo Verde (Km 30) está sob comando de técnicos de Vigilância Sanitária da SEMSA- Secretaria de Saúde, com apoio dos Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, Diretoria Operacional, Diretoria Administrativa, HMI, Polícia Militar e demais servidores e colaboradores da SEMSA, que contribuem para que esta campanha tenha êxito.

Agentes de Saúde, estão fiscalizando e orientando a população a respeito desta pandemia, que assusta o mundo. O objetivo da Barreira é coibir entrada de pessoas oriundas de outros Estados ou Países, que possam ser transmissores do COVID-19. Caso seja encontrado algum suspeito, o mesmo, juntamente com todos que estavam no veículo são notificados e enviados para a equipe de epidemiologia, a qual, através de profissionais especializados, farão a investigação e monitoramento das pessoas com sintomas do vírus COBID-19. Os quais ficarão em isolamento social por um período de tempo estipulado e monitorado pelos Agentes Epidemiológicos.

ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas