http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Assumiu nesta quarta-feira, 01/04/2020, a Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos do Município de Itaituba - SEMAT, o servidor do quadro efetivo do município; Marcos Vicente de Rocha Yanes.  Marcos Yanes tem 40 anos de idade, é funcionário do município desde dia 05 de Abril de 2010, exercendo o cargo de fiscal, é formado em administração e está cursando engenharia civil. Marcos Yanes foi convidado pessoalmente pelo prefeito Valmir Clímaco de Aguiar para assumir a secretaria, convite esse que foi aceito prontamente pelo mesmo. Na manhã desta quarta-feira, 01, Marcos tomou posse e falou a reportagem da TV Itaituba Record sobre os trabalhos que pretende fazer a frente da secretária. 
(Peninha ex- secretário da SEMAT)

A Secretaria de Tributos e Arrecadação do Municipal estava sendo ocupada pelo Vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos, que se licenciou do cargo para assumir a secretaria em 04 de Abril de 2019, também a convite do prefeito Valmir Clímaco, com a finalidade de melhorar arrecadação do município. Peninha falou sobre sua saída da secretaria, e fez uma avaliação positiva do trabalho realizado. Peninha foi exonerado nesta terça feira, 31, e já protocolou seu retorno na câmara municipal para voltar ao cargo de vereador, e também vai concorrer a mais uma reeleição. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas