http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Tempos difíceis, tempos de luta e reflexão. Tornou-se uma constante acordarmos preocupados com tudo ao redor e em se viver um dia de cada vez sob pressão e cautela. Tempos de distanciamento social e nem digo de isolamento (palavra forte) porque continuamos nos comunicando uns com os outros através da tecnologia, por mais distante que estejamos, compensando os abraços e beijos que não podem ser dados fisicamente. Quem ainda não sentiu falta de um abraço? Eu já, por várias vezes e não tenho vergonha de dizer isso, por que somos seres “relacionais” desde o nascimento.
Compartilho com vocês esta história, ontem estava com o semblante pesado, pensativo, saudoso e em constante oração, pedindo a Deus proteção a amigos, familiares e ao planeta; pedindo para os espíritos de luz nos protejam e tragam a cura, a fim de que esta “Horror Story” passe logo.
Há horas do dia que a incerteza nos toma, mas do nada vem Deus e puxa nossa orelha, alivia nosso dia, nos fortalece e diz: “Você fica melhor numa bela Toy Story”.

E no final da tarde uma criança adentra uma senhora adentra a delegacia:
– Delegado fiz uma máscara para o senhor, presente! Veja se ficou bom.
– Perfeita! Respondi
– Delegado há uma criança que trouxe, filha da minha amiga, viu eu fazendo a sua máscara e queria lhe conhecer. Vê-lo de máscara.
– Vamos lá. Respondi
Estava ali uma menina linda de nome Beatriz segurando um urso de pelúcia querendo tirar foto.
– Bia a gente não pode ser abraçar agora porque tem um bichinho mau por aí que não gosta de ver as pessoas se abraçando, mas não se preocupe os médicos, a polícia e todo mundo está atrás do bichinho para prendê-lo. Vamos bater a foto?!

O interessante que, no momento da foto, ao me ver cruzando os braços, a menina, de forma voluntária e inocente, tentou cruzar os braços do urso… não conseguiu, mas, feliz da vida, cruzou seus braços e, concentrada, olhou para câmera. 
Este gesto me ensinou que ainda somos espelho; não podemos desistir, devemos ter sempre esperança, porque TEMPOS MELHORES VIRÃO, se DEUS quiser.
E você, já pensou quem quer muito abraçar depois da pandemia do Coronavírus?
Entre o real e o imaginário, entre a verdade e a fantasia aqui contada, o que eu já nem mais sei, encerro a crônica do dia. Um beijo a todos, e fiquem com Deus.
Ary Vital Filho
Créditos Finais: “Bia, você não me falou o nome do urso, conta pra mim na próxima Toy Story”
Compartilhado do blog ehmarinho.blogspot.com

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas