O Centro Catequético de uma igreja católica, no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, foi incendiado na manhã desta quinta-feira (7).  Todo o imóvel foi consumido pelo fogo. Segundo informações, as chamas começaram por volta 07h após um homem ter colocado fogo em uma parte do Centro Catequético da Igreja. O suspeito, de acordo informações, estava andando pelas redondeadas do imóvel, há pelo menos 4 dias.  
Por ser totalmente de madeira, o fogo se alastrou rapidamente e logo consumiu toda a propriedade. Como o Distrito não conta com uma Brigada do Corpo de Bombeiros, os próprios morados e comunitários controlaram as chamas.
 
Segundo informações de moradores, apesar do fogo ter tomado conta de todo o imóvel, a imagem da padroeira da Igreja, que estava dentro do local, permaneceu intacta. Ainda de acordo com informações, um homem, suspeito de ter cometido o incêndio criminoso, foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município de Trairão. Até o fechamento desta matéria ainda são havia sido revelado a identidade do homem.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/