O baleamento aconteceu na noite deste sábado, 30 de maio de 2020, por volta das 19hs30min, na 20ª Rua, com a primeira travessa, após a Raimundo Preto, Bairro Bom Remédio. A vítima foi Máximo da Silva Bragança, de 38 anos de idade. 
Segundo informações, Máximo da Silva, estava no local acima citado, quando dois elementos chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta, o carona de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra “BABO”, como era conhecido a vítima, que ainda foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal, porém resistiu a gravidade dos ferimentos e evoluiu ao óbito.  Após o crime, os elementos fugiram pela Travessa Raimundo Preto em rumo ignorado. A vítima já tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes. O fato já foi comunicado na 19ª seccional urbana de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/