http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A prisão aconteceu na tarde deste domingo, 31/05/2020, por volta das 17hs, na 45º Rua do Bairro Vitória Régia pelos militares da ROCAM. 
(Anderson da Cruz Gomes)

Segundo informações, os militares estavam em ronda pelo bairro, quando abordaram; Anderson da Cruz Gomes, de 20 anos, que estava em uma moto Honda Bros 160, de placa QEV-2603, após uma revista padrão no mesmo, foram encontrados (06) papelotes de crack, pesando (3.1) gramas, (01) porção também de crack, pesando (23.1) gramas, e (01) papelote de maconha, pesando (06) gramas, 370 reais em dinheiro e um celular. 

Em seu relato; Anderson disse que a moto era de um amigo conhecido por Daniel, que seria usuário de droga, e que estava levando 20 reais em droga ao mesmo. Em ato continuo, os militares chegaram até Daniel, que relatou que emprestou a moto para Anderson comprar cerveja, e também encomendou a droga, e disse ainda que há 02 meses compra droga de Anderson. Os dois foram presos e levados para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas