http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (12), mais de duas toneladas de cocaína, no município de Barcarena, no nordeste do Estado. A droga foi encontrada dentro de uma casa, por equipes do 14º Batalhão, em um ramal conhecido como “Massarapó”, na zona rural de da cidade. A Polícia suspeita que, pela quantidade de droga encontrada, o local seria ponto de distribuição.

(CORREÇÃO: ao publicar esta matéria, o G1 errou ao informar, no título, que a apreensão havia sido feita pela Polícia Federal. A ação foi conduzida pela PM do Pará. A informação foi corrigida às 21h55.)

De acordo com a PM, os policiais encontraram na casa duas paredes falsas, onde estavam escondidos os mais de 2 mil kg de cocaína pura. Também foram encontrados maquinário utilizado para prensar a droga, sacos plásticos, fitas e outros materiais de embalagem. A PM também encontrou grande quantidade de pó de café e de perfume para cães, produtos usados para despistar o cheiro da droga e dificultar o trabalho do cão policial farejador.

A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Barcarena e deve ser levada para a capital paraense para realização da perícia, segundo a PM. O transporte até a Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) deve ser feito com escolta do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão Rotam.

Fonte: G1-PÁ

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas