http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste domingo, 28 de Junho de 2020, um adolescente de aproximadamente 13 anos, identificado por; Ruan Jadson Lopes Brás, morador da 1ª Rua do Bairro da Coca, desapareceu no Rio Bom Jardim, em Itaituba, sudoeste do estado.
Segundo o repórter da TV Itaituba Record 2.1; Marinaldo Silva que esteve no local. O adolescente estava participando de uma programação, (batismo), da Igreja Assembleia de Deus - "Nipo Brasileiro", localizada no Bairro da Coca. Após, o encerramento da programação nas águas do Rio Bom Jardim, as pessoas começaram a deixar o local. O carro estava levando aos poucos os fiéis para a igreja onde a programação teria continuidade, nesse intervalo várias pessoas ficaram no local banhando, entre elas Ruan, que em um determinado momento não foi mais visto pelos colegas. 
Militares do corpo de bombeiros foram acionados, e rapidamente chegaram ao local, e com ajuda de pescadores e outras pessoas estão no local fazendo buscas pelo adolescente. Segundo os militares o local tem aproximadamente 06 metros de fundura.  

Até ao fechamento desta reportagem o mesmo ainda não tinha sido encontrado. Em atualização. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Fotos e Informações: Repórter Marinaldo Silva 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas