http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O homicídio aconteceu por volta das 11hs30min, deste domingo, 28/06/2020, na 19ª Rua, Bairro São Tomé.  Segundo informações, a vítima que foi identificada por; JOEMI BARBOSA PINTO, de 31 anos, natural de Belém, alcunha, “Joel”, estava sendo perseguido, desde a 18ª Rua, por dois homens em uma moto bros de cor preta. O condutor usava calça jeans, camisa manga longa e capacete, o carona também usava calça jeans, camiseta vermelha manga curta, e não usada capacete, mas usava uma máscara preta, quando na 19ª "Joel" foi alcançado pela dupla, e foi alvejado por vários disparos de uma arma tipo pistola, ainda conseguiu correr para uma residência, mas antes de chegar ao quintal, foi alcançado novamente pelo assassino que efetuou mais disparos em "Joel", que teve morte instantânea. 
(Joel já sem vida) 

Segundo a mulher da vitima, eles tinham saído de casa para um passeio, porem pouco tempo após sair de casa, o veiculo que eles estavam acabou o combustível na 20ª Rua, ficaram um pouco na esquina, e ela resolveu ligar para um amigo, para lhe emprestar 20 reais, para tirar eles do prego, quando todos saíram caminhando para pegar o dinheiro, "Joel", na frente, ela e sua filha de 13 anos mais atrás, foi quando os homens passaram na moto e logo começaram a disparar contra "Joel", que de imediato conseguiu correr, mas foi alcançado.  
(Suspeitos do crime) 

Policiais militares estiveram no local, polícia civil e em seguida IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia já está investigando o crime que teve características de execução, inclusive já com imagens da dupla. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Itaituba e está na responsabilidade do Delegado Ricardo Vieira. 
(Suspeitos do crime) 


Reportagem em atualização...
Fonte: Junior Ribeiro...
Fotos: Reprodução Whatsapp


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas