Uma mulher identificada por; Joelma de Sousa Silva, procurou a delegacia de Polícia Civil de Trairão, neste domingo, 28/06/2020, para denunciar que foi agredida de forma covarde pelo seu companheiro, identificado por; Josivan dos Santos Góes. 
Joelma, relatou que os dois estavam em casa, e que por volta das 13hs00, houve uma discussão por motivos banais, em um determinado momento da discussão, Josivan, que estava muito exaltado, pegou um liquidificador bateu em sua cabeça, lhe causando um corte de aproximadamente 20 cm. 

Joelma foi socorrida ao Hospital Municipal de Trairão, onde foi medicada, e levou vários pontos. Josivan, foi preso e será autuado de acordo a lei Maria da Penha, e já está à disposição da justiça. 

A Lei Maria da Penha (lei 11.340/2006) objetiva a proteção da mulher, tornando crime a violência doméstica e familiar. Observa-se, também, que a lei abrange a toda e qualquer pessoa que se identifique com o gênero feminino, ou seja, mulheres transgêneros e transexuais estão resguardadas pela referida lei. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2006/lei/l11340.htm

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/