De acordo com informações da PM e Polícia Federal, que realizaram o flagrante, dois homens foram presos e permanecem à disposição da Justiça. Um avião bi-motor carregado com cerca de 450 quilos de pasta base de cocaína foi aprendido no começo da noite desta sexta-feira (5) no aeroporto de Fernandópolis (SP).
Polícia Federal participou da apreensão em Fernandópolis  — Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com as informações da Polícia Militar e da Polícia Federal, que realizaram o flagrante, dois homens estavam com as drogas dentro da aeronave. Eles foram presos e estão à disposição da Justiça. A suspeita é de que o avião teria saído do Pará, pousado para carregar o entorpecente em Mato Grosso e decolado em seguida. Ainda de acordo com as corporações, aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) interceptaram o avião e o obrigaram a pousar em Fernandópolis. Assim que a aeronave pousou, policiais realizaram a prisão dos suspeitos. Não há informações sobre qual era o destino da aeronave. Os presos foram levados à sede da Polícia Federal de Jales (SP).

Fonte: G1-SP 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/