Peritos do CPC de Santarém estiveram na cidade de Rurópolis no início da tarde deste último sábado, 06/06/2020, onde realizaram uma série de procedimentos solicitados neste mês de Junho pela Autoridade Policial referente a exames periciais técnicos em veículos, documentos e objetos apreendidos.

Segundo o delegado titular do município, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho foram realizadas perícias em veículos automotores e motocicletas apreendidas durante as operações policiais integradas entre os Órgãos de Segurança Pública (Civil, Militar e PRF) ocorrida durante os meses de Abril e Maio, alguns com registros de roubos/furtos apresentando sinais de adulteração em chassi e motor.
Durante as perícias, destacaram-se as constatações de várias adulterações nas motocicletas e automóveis apreendidos, além da apreensão de documentos falsos. Os trabalhos policiais e periciais também se estenderam apreensão e análise de armas e munições apreendidas durante as Operações policiais realizadas no final do mês de Maio, dentre elas a Operação Lado-a-Lado envolvendo ameaças entre vizinhos de lote rural.

Ainda, conforme o delegado os resultados são satisfatórios em prol da segurança do município por meio de intenso trabalho preventivo-repressivo realizado entre as policiais. “Pois mesmo durante o período de pandemia os trabalhos policiais na cidade continuaram sendo prestados e operações realizadas conforme a urgência do caso apresentado”. Ressaltou o delegado.

Os exames pericias técnicos contaram com o apoio do perito Elvis Leite e de seus Auxiliares Adalberto e Kleber, que desenvolveram trabalhos exaustivos tudo para melhor embasar os procedimentos policiais em vias de conclusão que apuram as autorias de crimes de principalmente de receptação, adulteração de chassi e falsidade documental.

Por Rafael Duarte
RG15/OImpacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/