Já está no Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI; Jonas Barbosa Ferreira, de 21 anos de idade, natural de Marabá- PÁ. Ele foi preso pela Policia Civil no final da tarde de sexta feira, 26, em seu local de trabalho.  Em seu depoimento a Policia Civil de Itaituba; Jonas confessou ter matado com dezenas de facadas; Josiel Sousa dos Santos, de 17 anos, natural de Trairão – PÁ, e ainda ter arrancado umas das orelhas da vítima. 


O crime foi previamente premeditado por Jonas, e teve como motivação, uma suspeita de furto de celular. Jonas, disse que, conheceu a vítima há atrás em um bar na 29ª Rua, onde os dois chegaram a beber juntos, porém a vítima deixou o local, e em seguida seu celular teria sumido, Jonas presumiu que Joel teria furtado seu aparelho celular.

No dia crime, quinta feira, 25, Jonas disse que estava durante a noite em um bar, quando a vítima Joel chegou, começaram a beber juntos novamente, desde então Jonas começou a premeditar o crime. Foi na sua casa, pegou uma faca, e chamou Joel para ir beber na casa de um suposto amigo, porém no meio do caminho, um local ermo entre os Bairros Maria Madalena e Wirland Freire, puxou a facada e começou a furar Joel, chegou a dizer ao mesmo que estava lhe furando porque ele teria pegou seu celular, Joel ainda pediu para que o mesmo parasse, mas Jonas estava possuído pela sede de vingança e não parou. Após dezenas de facadas, Jonas ainda chegou a cortar uma das orelhas do menor para mostrar seu tio que tinha se vingado do mesmo. 


O corpo de Joel só foi encontrado na manhã de sexta-feira, 26, por populares que passavam pelo local, policiais militares e civis estiveram no local, em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.  Após todos os procedimentos legais na 19ª Seccional, o delegado Ricardo Vieira pediu a prisão preventiva de Jonas que foi concedida pelo juiz de plantão da comarca de Itaituba. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/