http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde deste domingo, 28/06/2020, várias pessoas alegando não ter casa própria para morar invadiram uma área, entre os Bairro Maria Madalena e Wirland Freire. Os sem tetos alegam que a área pertence ao município de Itaituba, e estaria abandonada, servido apenas para esconder bandidos. 
Na manhã desta segunda feira, 29, funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estiveram no local acompanhados de policiais militares. Foi informado aos invasores que a área ainda está em processo de transição para o município de Itaituba, e que, o local é de preservação ambiental, sendo assim não podendo ser desmatado de forma aleatória. 
Os sem tetos relataram que farão uma comissão para falar com prefeito Valmir Clímaco sobre a área. Todos foram orientados pela Policia Militar a deixar o local, caso permaneçam poderão ser conduzidos para a delegacia de polícia e sofrer as sanções da lei. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas