http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A educação em Itaituba terá 30% da necessidade de mobília escolar, carteiras de alunos e mesas de professores, totalmente atendida, através de reposição ou entrega de novas peças. Um total de sete mil unidades foi adquirido pelo município. As três mil unidades já entregues em Itaituba encontram-se em processo de montagem na quadra da Escola Municipal Castelo Branco.  A conquista faz parte do Plano de Ação Articulada do município, referente ao planejamento 2017/2021.

O Plano de Ações Articuladas (PAR) é uma estratégia de assistência técnica e financeira iniciada pelo Plano de Metas do Compromisso Todos pela Educação, instituído pelo Decreto nº 6.094, de 24 de abril de 2007, fundamentada no Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), que consiste em oferecer aos entes federados um instrumento de diagnóstico e planejamento de política educacional, concebido para estruturar e gerenciar metas definidas de forma estratégica, contribuindo para a construção de um sistema nacional de ensino.

O material das carteiras e mesas é normatizado e segue o padrão MEC/FNDE. Para os alunos, cadeiras empilháveis, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Mesas com tampo em plástico injetado com aplicação de laminado melamínico na face superior, dotado de travessa estrutural injetada em plástico técnico, montado sobre estrutura tubular de aço, contendo porta-livros em plástico injetado.
Para os professores conjunto mesa e cadeira, FDE com tampo em MDP revestido em sua face superior em laminado melamínico de alta pressão (A.P.) confeccionado em tubos de aço carbono de 1″ ½”, 1″ ¼”, 29×58 e 20,7. Ponteiras, assento e encosto injetados em polipropileno.

Prefeitura de Itaituba
Governo do Trabalho
SEMED

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas